Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


   Olá meninas, tudo bem?



    Quem acompanha o blog e as quintas-feiras de unhas, sabem bem como eu sou apaixonada por essas películas de unhas e blablabla.. né?! O legal é que o esmalte que estou usando não é preto, mas nas fotos não deu pra ver a tonalidade do Mesquita Azul - Colorama Coleção Turquia. Enfim, pra sorte de vocês não vim falar mais uma vez de películas não (haha). A decoração da vez é aquela que, infelizmente só para as que tenham unhas grandes -passando do dedo- pode usar, vejam só:


   Entenderam o porquê? Bom, no meio do ano já postei uma unha com essa técnica, quem não viu clique aqui. Amo amo amo!! Quem nunca pintou vem me perguntar como pinto e se é difícil. Como digo, é super simples, borra os dedos mas bem pouco, por fim é só tirar os excessos e arrasar! O pessoal me para pedindo pra ver minhas unhas quando uso essa tendência de esmaltar a unha por baixo. Sem contar que é bem mais bonito do que aquela cor meio amarelada da própria unha né? Obs.: deve esmaltar as unhas na parte de cima com cores fortes tipo, preto, branquíssimo e etc.

  

   Vocês podem variar nas cores, estar sempre inovando, e o melhor de tudo é que isso tem um peso enorme no fortalecimento das unhas! E isso é bom, agora pro fim de ano viu meninas.. Cuidem das suas unhas para ficarem ainda mais lindas ok?! 

Espero que tenham gostadoo! (:


Um beijo grande, até mais!


2 comentários:

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)