Aniversário 1 ano de Blog + Agradecimento + Vídeo novo ❤


   Olá galera, tudo bem?

  Estou aqui para tentar agradecer tudo o que aconteceu em 1 ano de blog, não sou muito boa nas palavras mas vou tentar bem resumidinho... Fiz até um vídeo especial para vocês, só apertar o play!


 Tudo começou em JANEIRO de 2013, com uma conversa entre eu e minha irmã, uma grande brincadeira. Um espaço para eu falar do que gosto, compartilhar minhas experiências, dividir dicas de moda e muito mais, assim criamos a fan page Tendências. Com o resultado da página no Facebook, criei o blog (uhul) sendo a minha primeira postagem no dia 10. Foi o primeiro mês do ano que fez dele diferente sabe? Mudou a minha rotina, criei aquele compromisso de toda semana postar -mesmo sem vontade às vezes mas foi tudo por vocês-, ideias foram surgindo, novas tendências aparecendo, dicas/ajudas de amigas para o próximo post, apoio de familiares (mãe/irmã fotógrafas ❤) tudo isso conspirou para que tornasse real aquilo que já vinha sonhando. E aconteceu olha aí, faz 1 anooo já.. Graças à Deus, todo trabalho é sempre reconhecido, seja por poucas pessoas (e olha que dá trabalho ein?! haha). Em 9 meses de blog consegui comprar o domínio, posso dizer que tenho um site só meu *-* Os meses passando, expectativas sendo alcançadas em dobro.. Pessoas por trás dos números e estatísticas só aumentando. Bem no comecinho já aprendi através de outra blogueira, a técnica Tie Dye, fiz o primeiro vídeo do blog no Yotube com esta técnica que hoje ultrapassou 80 mil visualizações e mais de 550 inscritos no canal, sem nenhum esforço de divulgação. Para alguns pode parecer nada, mas por estar apenas começando nesse hobby de blogueira já é um bom sinal né?! Só tenho que agradecer e agradecer muito à Deus, à vocês, à todos que já passaram por aqui pelo menos uma vez e aquelas que são leitoras de plantão *-*. O Blog Tendências está chegando nos seus 100 mil de visualizações, vocês são mais que DEMAIS! Leitoras(es) lindoss! MUITO OBRIGADA ❤

Confiram as fotos da nossa comemoração:


Meu look: Vestido verde neon do Aliexpress + Sapatilha coral.


Espero que tenham gostado,mais uma vez obrigada...

Dizem que vem muito mais por aí! Eu acredito!


Um beijo grande, até mais!




2 comentários:

  1. amei o look (aliás amo ao aliexpress) e amo o blog!Parabéns por todo seu esforço,continue sempre assim... e quero ver neste ano um post sobre coisas e look's seus do ali beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUUUITO OBRIGADA! Valeu pela dica, vou fazer sim!! :) Beijos

      Excluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)