Inspire-se: Saias Longas


   Olá meninas, tudo bem?

   Primeiro post de 2014 é sobre uma tendência linda que invadiu o verão: a saia longa! Elas já vem fazendo sucesso há um bom tempo.. Peça linda que promete ser hit da estação, compondo em várias cores bem alegres, diversos modelos e tecidos leves...

Fotografei as minhas 3 saias longas estampadas como inspiração, espero que gostem, confiram:


A primeira saia longa é esta estampada com fundo preto, ideal para as mulheres que desejam disfarçar o quadril, pois as cores mais escuras contribuem para isso.

 

As saias longas verão 2014 são capazes de combinar e agradar mulheres de todos os estilos e idades, pois são elegantes, deixa um visual bonito e moderno.

 
 
O melhor dessas saias é que caem bem em todas as ocasiões, o segredo é que se você desejar montar um look casual invista nas saias longas estampas com regata e rasteirinha (como o meu look), agora se desejar um look super elegante, a escolha é saia longa lisa com camisa e salto alto. 

Vamos ao segundo modelo?


Esta saia com fundo em tons de azul deixa o look bem alegre, ideal para o dia a dia. Por ser bem estampada, devem optar nas blusinhas branca ou preta pra não ficar muito carregado.


Para as baixinhas a dica é: usar saias longas com blusa da mesma cor, sendo assim, ajuda a criar um efeito alongado por serem do mesmo tom.


Acho legal apostar nos cintos sobre a saia marcando a cintura, o que vocês acham?


O terceiro e último modelo é esta linda saia hippie, fundo preto com estampas fortes de cores vibrantes, prevalecendo o laranja que é a cor do verão.


"Os estilos de saias que estarão na moda para o verão 2014: bohemian, romântica, chic, trendy, hippie. Para quem gosta de uma pegada mais rústica e artesanal, as saias longas em crochê estão com tudo e são super charmosas, com um visual mais praiano é a cara da estação. E para dar um charme a mais para quem gosta de mostrar as pernas, as fendas ganham muito destaque nessa estação."


É isso meninas! Agora quero saber de vocês, qual das 3 vocês gostaram mais? Já estão nesta tendência junto comigo? Inspirem-se nesses looks para montarem os seus.


Um beijo grande, até mais!



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)