Playlist do Tendências ♫ #21


   Olá galera, tudo bem?

  2014 promete um ano cheio de músicas novas e badaladas! O blog Tendências continuará todos os domingos com as playlist's, tentarei trazer todos os lançamentos e clipes novos, para ficarem sempre atualizados, pode ser?! Então vamos lá, a primeira play é com as músicas mais animadas pra começar com o pé direito (haha)..
   Espero que curtam, aumenta o som e dá o play:

Pitbull - Timber ft. Ke$ha

Pensa em uma música que eu ouço todos os dias na rádio? Animadíssima, muito boa e pelo que vi a galera também está curtindo bastante né?! -não poderia deixar de ser a nº1-

Evolution of Britney Spears (R&B Beatbox by AHMIR)

Eu chamo de quarteto fantástico.. Cada um tem um dom né, o deles é a voz!!

Michel Teló - Amiga Da Minha Irmã

Lançamento do clipe oficial dia 04 (jan)

K. Roosevelt/Hit-Boy - Do Me Now (Rendition) by SoMo

Lançamento do dia 05 (jan) 
Simplesmente apaixonada pela voz dele, se alguém gostar e quiser ouvir outras músicas, clique aqui.


Pollo - Fiesta Muy Loka (Lançamento 2014)

Já ouviram o novo single da banda Pollo que lançou no dia 06 (jan)? 
De um ritmo diferente, a música ficou 'maneira' rs


Beyonce Pretty Hurts COVER Chloe & Halle

Que eu gosto muito de cover's, isso não é segredo né?! Encontrei essas duas meninas (acho que são irmãs) com canal no youtube e vozes de arrepiar.. Cantando uma música da Beyoncé ainda. No momento: encantada por elas, preparem-se verão elas sempre nas playlist's agora ;)


Zedd - Stay The Night ft. Hayley Williams

A combinação do Zedd com a Hayley ficou bom demais, não é mesmo?

David Guetta & Chris Willis ft Fergie & LMFAO - Gettin' Over You 

Pra agitar a semana, as músicas do David Guetta com outros cantores similares..


Flo Rida - Club Can't Handle Me ft. David Guetta

São antigas, mas ainda fazem sucesso certo?! Aumenta o som e curte aí o/


Projota - Mulher (Daniel Pohl cover)

Já acompanho o Daniel faz anos, esse é um dos meus cover's favoritos por causa da música Mulher do Projota, de um jeito calmo ele conseguiu fazer na versão acústica como de costume. 

E aí galera, o que vocês acharam das músicas? Sugestões? Qualquer coisa deixem aqui nos comentários..


Um beijo grande, até mais!




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)