Playlist do Tendências ♫ #22

    Olá galera, tudo bem?

   Ah, o verão! Praia, piscina, estão curtindo muito? Essa semana ouvi bastante músicas na beira da piscina e vocês? As férias nos permite sempre estar com um fundinho musical no dia a dia, inclusive para nos animarmos né?! Separei 10 músicas, alguns lançamentos, outras acústicas. Estou amando um aplicativo de músicas da minha TV, trouxe algumas de lá, são novidades e espero que gostem.


Lucas Lucco - Mozão (Clipe Oficial)

(Não poderia deixar de ser o primeiro da semana) Quem acompanha o Lucas Lucco pelas redes sociais viu que essa semana ele iria lançar o clipe oficial da música Mozão. Então no dia 21(jan) foi ao ar, o clipe é PERFEITO, emocionate! Em menos de 24hrs alcançou mais de 1 milhão de visualizações e com apenas 4 dias já está com mais de 4 milhões.. Já vi muitas vezes, amei, vocês também?!

Eu Escolho Deus - Thalles Roberto (cover Gabi Luthai)

Lançamento do dia 21(jan) mais um cover da Gabi Luthai na liiiinda música do Thalles - Eu escolho Deus!

OneRepublic - Counting Stars

Essa música está sendo um sucesso! Estou ouvindo demais. 
"Contando as estrelas", na tradução me identifiquei haha


Passenger - Let Her Go


Essa música é linda e a tradução também, essa semana ouvi bastante!!


Imagine Dragons - Radioactive

Gosto da batida dessa música, sei lá rs. 
A tradução do refrão diz que ele está radioativo e que esta é à nova era.


The Script - Before The Worst

Encontrei essa música no app também, amei a voz dele sem contar na tradução super up! 
Vocês já ouviram ela?


Colbie Caillat - Hold On

Já ouviram a nova música da Colbie? Lançamento deste mês que já está sendo tocada em todos os lugares! A tradução do nome da música é "Aguentar" Lindo clipe <3

Krewella - Alive (Acoustic Version)

Se eu lembro bem, já coloquei um cover dessas meninas aqui. Talentosas, além de estilo se superam nas vozes. Mais uma música na versão acústica.


Jorge e Mateus - Amor pra Recomeçar

Semana passada estava ouvindo essa música na rádio, tive que colocar aqui. 
Já pararam pra prestar atenção na letra dela? É liiinda haha


Maré - Sol e Mar


Termino a playlist de hoje com uma música da banda Maré que é típica do verão, bem relaxxx!

Curtiram galera? Espero que simm :)


Um beijo grande, até mais!

   

2 comentários:

  1. Não conheço nenhuma delas. Eu quero te comunicar que você ganhou meu sorteio, confere os detalhes lá no blog.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)