Coleção Zinco Spring/Summer - Moda Masculina e Feminina.


     Olá meninas e meninos, tudo bem?


     Faz algumas semanas que não faço esse post para ambos os sexos. Já estava sendo cobrada pelos meus leitores (haha lindos)! Aí fiquei pensando no que postar.. Ultimamente ando acompanhando as vitrines das lojas do shopping, centro e tals, percebi que a maioria delas ou quase a maior parte está com coleções novas de Primavera/Verão. Já fiz um post da Loja Riachuelo (quem  não viu, clique aqui). Com base nisso, fui a procura de novas coleções até que encontrei essa Coleção Spring/Summer - Loja ZINCO, são looks com Tendências atuais, muitas cores e vibrações para o verão de 2014. 

    Bora conferir e aprender algumas dicas galera?! 
   As cores predominantes desta estação será o laranja, coral, verde esmeralda, amarelo, azul turquesa/marino e alguns tons de rosa. Tanto para eles, quanto para elas.

       Percebam os detalhes de cada look, as cores vibrantes e as peças leves. Para eles: calças coloridas em tons pastéis; camisetas manchadas. Para elas: saias, shorts cós alto e vestidos; diversas estampas; blusinhas larguinhas com tecidos finos. Obs! As cores estão presentes em todas as peças, até nos sapatos.
       O tom amarelo está marcante! Ou mesmo um amarelo esverdeado. São tons alegres e vivos, as estampas florais ou estampas no geral será Tendência na certa, ou melhor, já está sendo. Afinal, é primavera não é mesmo?!
      Moda Masculina e Feminina na cor Azul! Para eles: as camisas estilo ombré, com leve caimento e tecido fino. Para elas: vestido manga princesa floral.
      Sem exceções da cor Nude e Branco, são cores que nunca saem do mundo da moda. Cores básicas, fáceis de combinar e muuito usada! Para eles: o jeans predomina, estilo despojado. Para elas: as camisas jeans ou transparentes; saias longa com fenda; shorts boyfriend. 
       Novamente o amarelo, só que em tons pastéis. A junção do verde e amarelo, trazendo de volta a brasilidade dos elementos no mundo da moda. Para eles: calças coloridas²; camisas social e camisetas. Para elas: saia bandage; camisas manga longa ou curta, no geral. Ah, as estampadas!!
        Essa cor está muuito predominante! Acredito eu que alguns já devem ter percebido nas vitrines. O tom coral promete em ambos estilos. Para eles: camisetas ombré (vai usar muito meninos, vale a pena investir); jeans escuros. Para elas: as peças de tecido seda; estampas e mais estampas.
      Claro que não poderia faltar a combinação mais falada dos ultimos tempos! Preto e Branco, duas cores completamente perfeitas para os looks chiques. Para eles: o uso dos blazers está muito presente; calça jeans com barra dobrada; camisas cinzas. Para elas: peças lisas, seda predomina; blazer e muita elegância.

Moda Masculina
       Boys!! Percebam os tons nudes que eu disse acima. São neutros e vai usar muito nessa temporada!
       Invistam nas camisas jeans: manchadas, ombré ou simples jeans despojado. 
 Camisas sobrepostas nas camisetas; 
Uso das peças por dentro da calça na parte da frente para à mostra dos cintos.
 Ah! Tenho observado também no uso dos sapatos masculinos, e vi que esses Moccasins está sendo muito usado. Ok, sei que não é pra todos! Só estou ressaltando para quem gosta, fica aí a dica.
 
 Predominação da cor azul está muito forte. Calça branca para vocês será sucesso. Inspirem-se meninos!! 
Por hoje é só, espero que tenham gostado, para quem gosta de ficar aí todo "chiquetoso" e estiloso, peguem essas dicas. São simples e qualquer um pode usar! Obrigada pela atenção, like ;)


Moda Feminina
     "Direto do túnel do tempo, as blusas “cropped” (cortadas) vem encher nossos corações - e nossas barrigas - de dúvida. Quem pode usar? É preciso barriga-tanquinho? Até que idade é aceitável usar blusas curtas? Dá pra investir nessa moda sem ficar vulgar?" A dica é: esconda o umbigo e cintura alta na parte de baixo por favor. No caso das croppeds soltinhas a mesma regra, e da para usar na sobreposição;
       Os blazers estão com tuudo! Seja neutro ou colorido, vale a pena investir! Além do mais, eles são um ótimo "quebra-galho" para a mulherada. Vocês me entendem né?
     Os conjuntos de Croppeds vão estar em alta nesse verão, vale ressaltar nesta cor coral/laranja muito marcante.

     Tendência do Preto e Branco.

     Uffa, fim de post! Espero que ambos os gostos tenham gostado, eu amei essa coleção da ZINCO e vocês? Está muito a cara do verão, peças lindas e diversas. Caem super bem! Obrigada mais uma vez, deixe comentário se quiser..

<Imagens: zinco.com.br>

Um beijo grande, até mais!


1 comentários:

  1. adoooooro! eu bem que queria que meu namorado gostasse tbm, dai a gente ia combinar MUITO <3
    beijinhos
    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)