Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


    Olá meninas, tudo bem?


    A cada dia que passa estou mais feliz com o crescimento do blog, venho recebendo comentários muito cativantes de vocês! Obrigada mais uma vez galera, vocês que fazem isso tudo <3
   Perdão por semana passada, pois não tive tempo de fazer o post! Quinta-feira dia de unhas, certo? Então, já que a minha mãe me deu a coleção nova de esmaltes da Colorama (obrigada mãe rs), confesso que estou morrendo de amores pelas novas cores! A cara do verão mesmo.. Os próximos posts de quinta serão sobre eles ok?  Detalhadamente vou dar a minha opinião sobre.
   
   Hoje tem participação da amiga Kaw Capoci, aquela que participou do Inspire-se Calça Vinho e tals, lembram né... O tema de hoje é sobre o Efeito Spray. Espero que gostem girls!


    As unhas de hoje são essas! As minhas na cor BFF com efeitos especiais FLASH, as unhas da Kaw na cor branca com efeitos especiais POP UP. Detalhe: Os efeitos são extremamente difíceis de tirar da unha. Por isso recomendo que use apenas em uma ou duas unhas, para não ter um imenso trabalho.



O laranja queridinho das amigas (vai usar muito nesta estação) o nome BFF já diz tudo né! Sobre o Efeito Spray FLASH, branco, recomendo passar em cima das cores mais escuras para aparecer bem...


Na embalagem do esmalte bff está escrito "cintilante", porém de cintilante não tem nada (haha)
 Achei super cremoso e cor vibrante, passei apenas 2 camadas.



Sobre as unhas da Kaw, mesmo estilo das minhas. O Efeito Spray Pop Up, preto, recomendo passar em cima das cores claras para aparecer bem né?!



Bom meninas, inspirem-se nesses efeitos especiais! Apostem mesmo, é ideal para quem tem dificuldade em decorar as unhas, eles são ótimos e qualquer uma saber usar, tipo base sabe?


Espero que tenham gostado.. Qualquer dúvida deixem nos comentários!

Agradecimento: Rafaela Gomes (fotógrafa)


Um beijo grande, até mais!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)