Inspire-se: Makeup Nah Cardoso


    Olá meninas, tudo bem?


   Faz tanto tempo que não faço inspire-se de make né? Bateu saudade e, aqui estou mais uma vez inspirada em alguma famosa... A da vez é uma garota linda linda, o nome dela é Natalia de Barros Cardoso, mais conhecida pelos fãs por Nah Cardoso, tem 20 anos, atriz, modelo e apresentadora. Participou de várias webséries, já atuou na MTV. Conquistou seu público através do seu carisma, fotos nas redes sociais etc. Ela tem um site, como se fosse "um diário de Nah" .. quer saber mais? 


Aí está ela... Está no ar mais um post da série Inspire-se Makeup!!


     A make de hoje são em tons neutros, aptos ao dia a dia ou mesmo a noite, vai depender de você. A Nah Cardoso vive maquiada pelo falo de ser modelo e tals. Acompanho ela pelo Instagram e reparei que essa make é a mais marcante e ela usa diariamente.


       Usei essas make's para os olhos, as sombras da NYX são excelente para marcar côncavo! Então essa make não passa de um tom claro no início dos olhos, terminando com tons marrons. Lápis marcante rente os cílios e abaixo da linha d'água. Blush marcado e batom nude.



E muuuito rímel!



A bandana é um ponto forte no estilo da Nah, porém, outro dia venho com um post sobre...



Eaí o que acharam da make de hoje? Espero que tenham gostado! Inspirem-se ;)


Não há segredo né? A make é super importante no visual da mulher, nem que seja aquela mais casual e simples. Um simples batom/gloss junto com o rímel faz diferença! Obrigada pela atenção.

Ah, para quem quiser seguir o Instragram da Nah é: http://instagram.com/nahcardoso (vale a pena)


Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)