Playlist do Tendências ♫ #6


     Olá galera, tudo bem?    

   Acabamos de entrar em mais um mês de 2013 ein... O mês da primavera!! "Setembro acabou de chegar e com ele muitas flores, boas músicas, feriados! Por que não aproveitar esse mês? Vamos fazê-lo valer mais do que os meses passados, com inspiração de Deus para seguir firme e não vacilar os nossos passos. Sempre tem algo a mais por traz do que Deus faz, ele não se limita, ele é ilimitado e nos trouxe o mês da primavera para o melhor desfrutarmos!” 


    Chega de blablah, se liga no post de hoje! EITA! Já estamos na 6ª edição da série playlist, é isso mesmo produção?! As 10 músicas que separei pra hoje são de ótima qualidade -pelo menos pra mim rs- espero que para os ouvidos de vocês também seja. São melodias conforme o meu humor da semana e tals. Inclusive são músicas atuais que não param de tocar por aí ;)

     Bora ouvir? ♫ 

Mariana Nolasco "Logo Eu" - Jorge e Mateus (cover)

   Começando com o lançamento da vezz.. Ontem (31 ago.) a Mari Nolasco lançou sua versão cover da música "Logo Eu" do Jorge e Mateus. Eu ouvi várias vezes, gostei, achei muito fofa e já tem 265mil views;

Zedd - Clarity feat. Foxes (Acoustic)

    Eu quase não piro nas versões acústicas das músicas sabe?! Acredito que não estou só nesse meio. Essa versão do Zedd ficou sensa!! Agora, quem quer curtir a vibe da versão original, coloca lá no youtube que é ótima também.. Não coloquei aqui porque duas da mesma não ia rolar rs.


Matthew Koma & Zedd - Spectrum (Acoustic)

   O mesmo a dizer sobre essa outra música "Spectrum" na versão acústica.. Top tipo muito! Aumento o som e fico viajando sabe?! (haha) quem nunca.


Jessie J - Nobodys Perfect (Acoustic)

   Para encerrar a sessão acoustic, uma das minhas cantoras favoritas com uma das músicas prediletas: "Nobodys Perfect" (Ninguém é perfeito). Jessie J tem uma voz linda, afinada, é ela canta muito. Essa música foi a minha da semana, ouvi quase todos os dias.. Voz e violão <3

Macklemore & Ryan Lewis - Thrift Shop FEAT. Wanz

   Essa música ultimamente tem tocado muito na MTV e no TVZ, já estava na hora de colocá-la aqui na playlist né?! Nada a dizer, dá o play e sente a batida! 

Bruno Mars - When I Was Your Man

   Quem assiste a novela das nove já conhece essa música e deve estar cansada(o) de ouvi-la, porém ela é linda, chama "When I was yor man" (Quando eu era seu homem). Resumindo a tradução, um cara desiludido que se arrepende de não ter feito várias coisas pela ex...


Bruno Mars - Treasure 

   Continuando no clima de Bruno Mars, ao ouvir essa música "Treasure" me lembrou aquelas músicas antigas, do tempo da vó sabe? (hahaha brincs).. Mas é que o clipe ajudou também, a música em si é bem animada e tals..




Selena Gomez - Come & Get It



   Lembro da Selena Gomez nos seriados, toda menininha e tals. Agora vejo os clipes atuais dela, as músicas novas.. Ual que evolução!! Quem acompanha as rádios também sabe que essa está entre as mais tocadas. A música chama "Come e Get It" (Venha e pegue). 




P!nk - True Love ft. Lily Allen

   Outra música que marcou a minha semana: Pink está com tudo nas novas músicas, os toques e arranjos combinaram perfeitamente com o tom de voz dela. Arrasou!! Essa "True Love" (Amor verdadeiro) fica na cabeça o dia inteiro..


Leonardo Gonçalves - Novo

    Tirando que essa última música eu não lembro onde achei, até compartilhei no face esses dias, enfim, das 10 aqui essa eu escolho como primeira. Marcou os meus últimos dias, ó sem palavras.. Presta atenção na letra! É demais cara <3

   Bom galera, as músicas de hoje são essas. Eai o que vocês acham? Ouvem com que frequência? *-*
   Obs: Percebam como eu gosto das músicas internacionais. De 10 escolhidas 2 são brasileiras!

<Indicações de músicas: Lorena Marçal / Luiz Rodolfo>

Quem gosta curte! 


Um beijo grande, até mais!


    

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)