Playlist do Tendências ♫ #8


    Olá galera, tudo bem?

    Está no ar mais uma playlist do Blog Tendências!! *-*

    Vamos começar com os lançamentos da semana:

Roar - Katy Perry (Boyce Avenue feat. Bea Miller cover)

    Nessa tarde de domingo, Boyce Avenue lançou mais um cover em seu canal. Com a música da Katy Perry que já coloquei aqui semana passada. "Roar" em versão acústica, ficou bom demais!! 


Zedd - Stay the Night (Ft. Hayley Williams of Paramore)

    Dia 09 set. a música "Stay the night" do DJ Zedd em parceria com a Hayley Williams do Paramore foi ao ar, eaí quem já ouviu? Gostei bastante da música, agora é só esperar sair o clip né?! Pra quem gosta desse gênero musical, é uma ótima opção ;)

Os lançamentos de hoje são esses dois aí em cima, agora resolvi colocar esta música em que minha irmã me mostrou hoje e que já amei:


Julia Gama - Destino

    Como ela disse no vídeo, é a primeira composição dela que chama "Destino" (prestem atenção na letra) perfeitaa! No violão, para quem acompanha ou já ouviu falar da banda Fly, ele é o Caique Gama, integrante da banda, cantor e modelo. Ela deve ser parente, não pesquisei sobre. Sem dúvida alguma, vou ouvir essa música a semana toda!

Agora selecionei algumas música em que falam o meu nome, posso dizer assim rsrs
"Dhararara.. ♫"

Fergie - Big Girls Don't Cry

   Essa da Fergie é bem antiga, porém linda. Meu nome é pronunciado no começo da música. Na verdade ela fala La ra ra ra, mas parece muito com Dha ra ra, haaha! Só pra descontrair.



Pollo - Love Song

   Todos já sabem que a banda Pollo acabou?? Pois é, eles vão fazer shows até dia 31 de dezembro desse ano, depois fim da banda. =/ #triste kk. Enfim, essa música fala certinho meu nome com clareza, a partir do 1:43 dá o play e ouve aí.



Tiago Iorc - Nothing But a Song

    Awn as músicas do Tiago Iorc são tão lindas né?! "Nothing but a song" (Nada mais que uma canção)  é a minha favorita claro (fala meu nome kk), no refrão, quase em todo tempo: "Hum dap dhararah, hum dap dhararah oh!" 

Ittalo Fernandes - Dundarerê

  Tem de todos os ritmos hahaha! Sertanejo do Ittalo Fernandes.. Essa também fala certinho rs.

Kelly Clarkson - Breakaway

   Os meu cantores favoritos com as minhas músicas favoritas.. Mais uma da Kelly Clarkson, logo no começo já fala.

Jordin Sparks - One Step At A Time

    Outraaa! Muitas músicas em minha homenagem, que sorte a minha (hahaha brincs). Essa da Jordin Sparks é linda, gosto mucho dela! 

Carlinhos Brown - Tantinho

   Outro ritmo, essaa é top ein?! As música do Carlinhos são boas, me lembra The Voice Brasil rs.
"Decunde odá, odhara, odhara!"

    É acho que já deu as 10 músicas (hehe), por hoje é só! Espero que tenham gostado. Vários ritmos e canções variadas pra vocês ouvirem essa semana. Se alguém quiser dar umas dicas de músicas estou aberta à sugestões, valeu galera!


Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)