Playlist do Tendências ♫ #9

     
    Olá galera, tudo bem?

   Só eu que achei que essa semana passou rápida demais?! Tá louco hahaha
   Como estão o repertório de vocês? Muitas músicas tranquilas ou daquelas mais agitadas?
   Sabem né, música faz parte do meu dia a dia. 

Está no ar mais uma Playlist do Blog Tendências, espero que gostem:



Miley Cyrus - Wrecking Ball por Tiffany Alvord

    Bom, como sempre começando pelos lançamentos dessa semana. Foi ao ar no dia 16 set. mais um cover da Tiffany Alvord, mas o interessante é que essa música da Miley no qual ela gravou em versão acústica, está sendo a primeira mais tocada de todos os hits do EUA. Ficou muito boa na versão da Tiffany por ela ter uma voz super delicada!


John Mayer - Waitin' On The Day

   Outro lançamento do dia 17 set. Quem acompanha John Mayer e ouve com frequência as músicas, deve estar feliz com os novos single né?! Suuuper tranquilas (ótimas para fazer posts hehe).. não tem como não gostar. Se quiserem ver as outras novas, entrem no canal dele: John Mayer 

Te amo tanto - SwingBala part. Gabi Luthai

   Deu pra perceber que sou fã de cover's e tals né? Acompanho a Gabi Luthai no Instagram e vi que teria um vídeo novo no canal com uma composição nova. Enfim, foi ao ar dia 18 set. com participação do Swing Bala. A Gabi começa a cantar a partir dos 2:00. Muito bonita a letra, porém esperava mais..

Home - Edward Sharpe e The Magnetic Zeros Acoustic Cover (Jorge & Alexa Narvaez)

     Quem lembra dessa fofura aí do vídeo?? Dá o play, vamos lembrar.. Ou melhor, tem com esquecer gente? Há exatamente 2 anos atrás Jorge e Alexa pararam o mundo todo com esse cover.. A voz dela encanta qualquer um, ver a relação do pai incentivando a filha a cantar desde pequena é demais!


Gone Gone Gone - Phillip Phillips Cover by Jorge and Alexa Narvaez

    Com isso, coloquei o vídeo acima deste para dar continuação. Pois no dia 18 set. agora, foi ao ar mais um cover e olha só como ela cresceu!! Bem diferente.. Tive que colocar aqui para verem o talento que ela tem. Quem gosta???


Fernando e Sorocaba - O que cê vai fazer

   Fim de lançamentos! Vamos curtir músicas que são hits atuais e estão tocando muito por aí.. Fernando e Sorocaba arrebentando como sempre né?! Não poderia deixar um sertanejo de fora dessa playlist. (Somente para os apaixonados)


Robin Thicke - Blurred Lines ft. T.I., Pharrell

   Toca muuuuito no Multishow gente, quem assiste sabe! Já deveria ter colocado ela aqui faz tempo.. porém lembrei hoje quando estava buscando as músicas. Bem engraçadinha, diferente das músicas que costumamos ouvir.

Hot Chelle Rea - Honestly

    Quem gosta de estar inovando nas músicas assim como eu, vai gostar desta! Ainda não conheço essa banda, vi ela pelo youtube resolvi colocá-la pois vai que alguém já conhece. É isso, eu gostei e você?


Jason Derulo - The Other Side

   Não sou acostumada ouvir Jason Derulo mas essa música achei muito "cool", tanto no clip quanto na voz. E QUE VOZ.. hahhaa manda muito na dança!


Ed Sheeran - Give Me Love

   Pra fechar a playlist, a décima música tem que ser DEEEZ não é mesmo?! Escolhi essa pelo fato do decorrer da semana .. É linda linda linda, aposto que muitos gostam! O clip é sensa <3 #amomt

Eaí galera, curtiram? Espero que sim ein!

PREPARA! Amanhã tem Inspire-se Especial #100 aqui no Blog Tendências.


Um beijo grande, até mais!


1 comentários:

  1. Mto legal!, Ainda não conhecia algumas ;)
    O My Petit já está atualizado, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)