Playlist do Tendências ♫ #7


    Olá galera, tudo bem?

    Vamos de música?! Essa semana trouxe 5 lançamentos recentes que está sensacional, bora conferir?

Amanda Coronha - MEDLEY Charlie Brown Jr./ Tupac Shakur 

    Maaais um lançamento da Amandinha que manda muito!! Lançou esse medley dia 02 sep. Amei muito, ficou demais a combinação com uma canção do Charlie com outra do Tupac. No dia em que ela postou já vi, ouvi e não parei ainda...


Ivo Mozart - Anjos de Plantão (feat. Doncesão)


    Quem aí ainda não conhece o Ivo Mozart?? Vou fazer vocês se lembrarem dele.. Sabe a música "Vagalumes" do Pollo? Então o Ivo também tem participação nela e foi de lá que ele fez mais fama e agora está com tudo em suas músicas novas. Essa é mais um lançamento do dia 04 sep. Prestem atenção na letra.

Katy Perry - Roar (official)

    Para quem estava à espera do vídeo oficial da Katy dessa canção Roar, está no ar!! Lançou dia 05 sep. Na minha opinião ficou muito bom! Estilo selvagem hahaha sem contar que ela é uma diva né!

Tori Kelly & Scott Hoying - Roar (cover acoustic)

    Mais um cover sensa da Tori Kelly *-* que voz essa menina tem!! Lançou dia 05 sep. também.. Em continuação com o vídeo da Katy aí em cima, esse cover é da mesma música "Roar"! Lindos..

Sorriso part. Brian Mcknight - Mais fácil

    Quem gosta de Sorriso Maroto? Mais um lançamento muito bacana está no ar!! Lançou dia 06 sep. Música nova, bem diferente das outras canções deles. Com participação do Brian Mcknighr, dá o play ;)

Bom, os 5 lançamentos da semana foram esses! Eaí curtiram? Nos restam ainda as outras 5 músicas:


Boyce Avenue - Find Me

    Vocês sabiam que eu gosto pra caramba de ouvir Boyce Avenue? São cover's muito tranquilos, dá pra passar o dia todo ouvindo, de boa. Essa música é dele mesmo e muito linda!! Já ouviram?


Brandon Heath - The Light in Me

    Essa música é uma indicação da minha amiga/sister Edilaine. Ela me mandou, eu ouvi e consequentemente já pensei "vai pra playlist" rs. Melodia bem calminha -do jeito que eu gosto de ouvir- Sem contar na tradução, perfeita haha! Vale a pena ouvir ;)


Daft Punk - Get Lucky

 Quem ouve rádio já conhece! Fazia tempo que estava a procura dela, até que.. Enfim, dá o play ;)

Onze:20 - Não Devo Nada

    Não tenho o que falar de Onze:20. Os caras simplesmente destroem! Música linda e que voooz *-*
Ahh, lançou esse acústico dia 28 ago.


Thiago Brava part. Lucas Lucco - Cada um com seus problemas

    E pra finalizar a playlist de hoje, nada melhor que uma música animada e ainda sertanejo!! A junção desses dois é sucesso na certa.. Quem gosta, curteee!

  
Eaí, gostaram da playlist de hoje? Espero que sim.. Qualquer sugestão ou comentário deixe aqui embaixo.
Obrigada. Ah se liguem, amanhã tem "Inspire-se" no ar!


Um beijo grande, até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)