Inspire-se: Skater Girl


     Olá meninas, tudo bem?

   Primavera chegando, animação vem com tudo! Época linda do ano, dá para montar vários looks fresquinhos e despojados. Quem não gosta?! Por conta disso, hoje o inspire-se está um pouquinho diferente, sair um pouco do padrão não faz mal a ninguém né! É sempre bom ser eclética nos estilos... 
   O estilo da vez é inspirado nos skatistas, vocês podem pensar "ah, mas isso é coisa de menino blablah.." Mas não, ultimamente as meninas também estão mandando ver na parada! Em modo geral, relaciono as garotas que andam de longboard, que também acho muito style e tals.

    Confiram as fotos e o look básico Skater Girl:


    "Atualmente convivendo com o mundo do skate, me deparei com várias meninas skatistas, que não tem medo do preconceito e nem de umas "fraturazinhas" (hehe).. Mas o que mais me chama atenção é o estilo delas. Pode-se definir o estilo de acordo com o tamanho, cores e formas das vestimentas . Em esportes (geral), o principal é se sentir leve e confortável. Mas elas fazem melhor, juntam isso com as tendências. Não importa o que faça, no que trabalhe e ao que se dedique, a mulher, principalmente as que tem estilo, chamam atenção e deixam sua marca feminina nas coisas. Não é diferente nas pistas de skate."

      
     Comprei essa T-shirt branca, estampa: coroa dourada - manga morcego, esses dias atrás no Shopping Norte aqui em Londrina, a hora que vi o preço não resisti, paguei R$19,99. Quem quiser, aproveita que lá as roupas são precinho (haha). Aí então fiquei pensando em que look montar com ela, até que veio na cabeça esse look que vocês verão abaixo, nada mais que um shorts Tie Dye (eu mesma tingi) acompanhado da T-shirt...


       Agora o Skate, o tênis e o boné.. Esses são do meu primo, valeu parça!! Hahaha
    
 

      Sabe aquele dia em que você não quer esquentar a cabeça com roupas, makes e afins?! O jeito é pegar aquele tênis mais confortável, seu shorts favorito e uma blusinha leve qualquer.. Porque o importante é se sentir bem acima de tudo! Só naquelas tardes de domingo sabe?



Então meninas, o look inspirado da semana é esse! Leve, fresquinho e confortável. Apesar que esse tempo está meio confuso, um dia faz calor outro frio...




    Achei bacana essa estampa da t-shirt, bem diferente que caiu super bem no corpo. O shorts era o meu queridinho branco que agora virou Tie Dye e eu estou amando! Dica: Nesta temporada vai usar muito.


      Espero que tenham gostado *-* Foi apenas uma combinação simples, pra mostrar à vocês o meu outro lado um pouco mais despojada e também da minha curtição por skates, longs, bonés e tals. Sou aprendiz ainda, não posso falar muito! Para quem gosta está aí uma dica então, obrigada pela atenção (:


Um beijo grande, até mais!    


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)