Novidade!! Primeira Parceria (Toda Bella)


   Olá meninas, tudo bem?

   Boa semana a todas! Deus nos abençoe *-*

  Vamos esclarecendo algumas coisinhas.. Hoje é segunda-feira dia de Inspire-se, porém tive que liberar este post antes para dar certinho na minha contagem. Tá mais, como assim? É que o  Inspire-se de hoje vai ser o centésimo post aqui do blog (uhul), mais tarde estará no ar! Aguardem.

  EBAAA! Estou mega feliz com o andamento do blog, isso vocês já devem ter percebido né?! Ainda mais com essa novidade que venho contar -está no título-. É isso mesmo, a minha primeira parceria está fechada com a Loja Toda Bella - Moda Feminina


"A loja agora vai até você, praticidade é o que todos procuram hoje em dia por isso a Toda Bella surge para levar a moda a comodidade da sua casa."

   A dona da loja é a Nathália Silva (prima da Kawane que aparece aqui no blog às vezes). Ela vende as roupas da Toda Bella e veio com esta proposta da parceria. Conversamos e decidimos nos unir, já que estamos no mesmo Universo Feminino, buscando sempre as Tendências para dar dicas a vocês. Sendo assim, gostaríamos de fazer o nosso primeiro SORTEIO. Mas, esse sorteio em parceria com a loja será restrito para quem mora em Londrina, pois de começo é mais fácil para nós. E se der tudo certo, virão muitos outros por aí. Para isso o primeiro tem que dar resultado não é mesmo?! O que vocês acham? Espero o comentário de vocês.

  Agradeço a iniciativa da Nathália, estou animada com tudo isso! Espero que dê tudo certo, acredito que ela também... Agora o Blog Tendências e a Loja Toda Bella são parceiros.

  Curtam a página Toda Bella para ficar por dentro das tendências atuais: Página Toda Bella


Um beijo grande, até daqui a pouco!

  

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)