Tendência de 5ª feira: Formas Geométricas!


    Olá meninas, tudo bem?


    Estou muuito feliz, muito mesmo! Sabem o motivo? É o crescimento do blog *-*.. A cada dia que passa me surpreendo com vocês, com novos leitores, com pessoas que nem imagino e chega em mim, me dá os parabéns pelo blog e por aí vai.. Não sabem o quanto isto é gratificante pra mim!! Muito obrigada de coração, vocês são demais! <3

   Quinta-feira dia de? U-N-H-A-S!! O post de hoje está bem bacana, espero que gostem ;)


    Vamos aprender mais um pouquinho?

   Como viram aí na primeira imagem, as unhas de hoje são geométricas! Estava a blogueira aqui vasculhando o site da Riachuelo, quando me deparo com essa ideia das unhas geométricas. Fiquei com vontade fazer, fiz na noite passada e vim mostrar o resultado em primeira mão pra vocês.

Confiram o pequeno tutorial com as minhas fotos e as dicas do site:


        Unha geométrica:

- Faça a manicure de sua preferência e escolha duas cores de esmalte. Pinte as unhas de forma alternada;
- Espere secar bem;
- Pegue uma fita de aderência leve (fita crepe) e corte no formato de um triângulo, na medida da sua unha;
- Cole os triângulos nas pontas das unhas e pinte com a cor inversa a da base;
- Espere secar por 5 minutos e remova a fita;
- Finalize com extra brilho para um acabamento perfeito.

Eaí, gostaram? Bora fazer? É simples e fácil!

 

      Minhas unhas já estavam esmaltadas com esmalte vermelho quando vi a ideia, para não ter o trabalho de tirar e pintar novamente em formas alternadas como na dica, fiz o mais difícil :/ Colei o triângulinho na ponta da unha e passei o esmalte cinza por cima (unhas anelar e indicador). Nas restantes fiz com o pincel os triângulinhos porque não teve outro jeito. ~Não façam como eu fiz~ seguem as dicas a cima;


      Como não gostei muito do resultado dessa combinação de cores, resolvi finalizar com um "acabamento" no tom branco entorno dos triângulos. Até que... Meu amigos me disseram que ficou parecendo o símbolo da "VANGUARD HOME" :x hahahha mas confesso que ficou mesmo. Fazer o que!


      Deu pra aprender meninas? As formas geométricas estão em alta, lembra também as formas étnicas né?! Espero que tenham gostado. Ah dá pra fazer com outras duas combinações de cores!! Deixe a imaginação fluir! Quem fizer e quiser mandar fotos para aparecer no blog, à vontade: tendenciasd@hotmail.com


Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)