Inspire-se: Calça Branca


    Olá meninas, tudo bem?

    Boa semana à todas, que Deus nos abençoe!! Está no ar mais um post da série "Inspire-se":

   Fiquei pensando no próximo inspire-se, não fluiu muitas ideias, mas resolvi fazer sobre essa peça que podemos chamá-la de coringa, básica, todas(os) podem usar, mil e uma opções de looks você pode montar, cabe ao bolso de qualquer pessoa, enfim.. O Inspire-se de hoje é na Calça Branca, usada em todas as estações do ano, não tem risco de sair brega com ela. Acredito que muitas de vocês já tem a sua, então darei algumas dicas simples para quem ainda tem dúvida de usar e se achar com estilo de médico, doutor ou coisa e tal (hehe).. Confiram as fotos tiradas pela minha irmã, ontem, domingo, finalzinho de tarde:



    Sabe aquele dia em que você tem dois compromissos e não sabe o que fazer para montar dois looks? Aí vai uma dica: Mude apenas a parte de cima do look. Já vai dar outra cara, vocês verão nas próximas fotos. Nessas primeiras, estou usando a calça branca acompanhada de uma camisa azul bem clarinho (é a minha camisa favorita)...



    Look mais chique e despojado para um passeio no período da tarde, naqueles dias mais frescos e ventosos. Apto a um aniversário, shopping, churrasco e afins...


   Apostar nas bolsas de lado também é uma ótima opção, dando um toque feminino e jovial, à sua preferência.. Poderia colocar diversos modelos de camisas junto com a calça branca, todas iriam combinar perfeitamente. Por isso digo e repito, a peça coringa que todas podem ter!!



    E nos pés, um sapato básico, a sapatilha preta. Como preciso trocar a parte de cima do look, nos pés tenho que usar algo que possa combinar com todas as cores não é mesmo? Complemento do cinto preto com strass, para dar contraste junto com a calça branca.. 


   A partir de agora, o look é preto e branco, super tendência que veio pra ficar. Percebam como uma camisa faz com que o look seja outro e assim podendo ousar no período da noite...


    
   Detalhe, tomar um pequeno cuidado na hora de usar camisas com transparências para não sair vulgar por aí.. Calça branca hoje em dia é tão chique, vocês podem estar com uma blusinha, camisa normal, mas é só colocar a calça que fica mil vezes mais elegante do que com uma jeans clássica.


 

   "A verdade é que a calça branca é muito versátil. Perfeita para o inverno, para o verão, para um look descontraído com rasteirinha, com um salto poderoso para um festa, com uma camisa mais compridinha para disfarçar o quadril ou com uma regatinha justa que evidencia suas curvas.
     É só escolher a maneira que mais combina com você!"

    Espero que tenham gostado meninas, vale a pena investir na peça chave, de boa duração e que deixa qualquer produção mais interessante, a tal Calça branca! Eaí, o que vocês acham? Já usam? Viram como é fácil combinar? Obrigada pela atenção, se quiser pode comentar ou dar um like aqui embaixo.


Um beijo grande, até mais!



2 comentários:

  1. Muito legal dhara você tem muito talento !!
    vou fazer moda na uel umas dicas suas não seria muito bom ;)

    ResponderExcluir
  2. linda; faz post de looks com tenis

    ResponderExcluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)