Inspire-se: Calça Vinho + T-shirt Jack Daniels


   Olá meninas, tudo bem?

   Como passaram de fim de semana? Tudo certo? ;)

  Para começar a semana com tudo em cima e muita animação, que tal um bom Inspire-se com participação especial?.. Está no ar mais um post da série "Inspire-se!"

    Quando digo de participação especial, digo da minha amiga parceira Kawane Capoci. Desta vez foi ela  quem resolveu me ajudar nesse post com o look e as fotos. É um look despojado, ótimo para essa estação que está por vir, a Primavera/Verão. Espero que vocês gostem, confiram:


   São duas Tendências super em alta que a Kaw combinou em seu look para o dia (Calça Vinho + T-shirt). A Calça Vinho está entre as tendências das calças coloridas, mesmo com sua cor mais escura. Sem contar que os tons dessa cor vinho tomou conta das peças de inverno, não só do feminino quanto masculino também. Ela está em sapatos, bolsas, camisas, shorts, calças, cintos, acessórios e afins...


   Como vocês já devem ter notado muito por aí, sabem bem que as T-shirts viraram febre em todo lugar e as queridinhas do momento são as de banda de rock e tals, entre elas está a T-shirt da marca de whisky: Jack Daniels. As T-shirts são muito versáteis, deixa o look despojado, estiloso e o melhor, caem super bem. Seja com calças, shorts boyfriend, saias jeans etc...


Na combinação da T-shirt da Jack com a Calça Vinho, nos pés a sapatilha preta de lacinho, dando um toque feminino a mais e combinando com o tom da T-shirt.



    Não dá pra entender esse clima ultimamente, mas para os dias mais ventosos a jaqueta de couro é ideal para o look. Estilo rockers (haha) ou se preferir opte pelo seu casaquinho favorito.



    Há várias opções de looks com a Calça Vinho. Para o dia ou fim de tarde este está ideal, mas para um look a noite, optaria por uma camisa branca em vez da T-shirt. Dependendo da ocasião as T-shirts não combinam tanto não é mesmo? 


    Eaí meninas, o que vocês acham da Calça Vinho? E das T-shirts?







  As fotos foram tiradas no Iate Clube aqui de Londrina, obrigada Kaw!

   Agora quero saber de vocês meninas, já usam ou usariam?? Espero que tenham gostado, fica aí então mais uma dica para vocês. Fáceis de encontrar, lojas do shopping ou centro com certeza tem. São peças que compensam ter, não vão ser inúteis. Bom, é isso.. Esse foi mais um Inspire-se, obrigada pela atenção!
   
Quem gosta, curte ;)


Um beijo grande, até mais!



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)