Playlist do Tendências ♫ #3


   Olá galera, tudo bem?


   Está no ar mais uma Playlist do blog Tendências!!  

   Domingão em comemoração ao Feliz dia do "Pede para a sua mãe." "Essa saia não ta muito curta?" "Você vai sair com essa roupa?" "Enquanto você estiver morando debaixo do meu teto você tem que me obedecer.” “Deixa eu ver o jogo de futebol em paz” .. Entre outras frases clichês, hoje o dia é deles. Os nossos heróis. #FelizDiaDosPais <3

  Vamos de música? ♫

Lucas Lucco - 11 Vidas (Homenagem ao dia dos pais)

   Lançamento!! Ai como eu amo! Na meia noite deste sábado (10) o cantor Lucas Lucco lançou sua música "11 vidas" em homenagem ao dia dos pais, que por sinal é linda né?! Na legenda do Instagram ele postou: "Assista agora no YouTube a minha nova música e clipe em homenagem ao dia dos pais. Um presente ao meu ídolo maior, o meu maior exemplo @paulimlucco... Nosso amor foi eternizado mais uma vez pai. Dessa vez em forma de música. Eu te amo pra sempre. Feliz Dia dos Pais a todos." Assim como as outras músicas dele que eu gosto,essa não vou parar de ouvir tão cedo!

Pretin - Flora Matos (Amanda Coronha cover)

    Continuando nos lançamentos, a Amanda Coronha, pra quem não conhece ela grava vários cover's no Youtube semanalmente. Lançou mais um cover no dia 5 deste mês de agosto dessa música "Pretin" da Flora Matos. Acompanho ela já faz quase um ano. Amo a voz dessa menina, canta demais! Ela tem muitos outros cover's excelentes em seu canal, para quem quiser ouvir acesse: Canal Amanda Coronha. Essa música eu não conhecia,até ela gravar e eu ouvir várias vezes, agora já sei cantar rs'


Jessie J - It's My Party

   Hoje mesmo entrei no youtube, aí como sou inscrita no canal da Jessie J apareceu este video na minha página inicial, lançado há 3 dias atrás. Já arregalei os olhos e dei o play, não tem como não gostar das músicas dela né ?! Sou fã mesmo! Então essa é a nova música "It-s my party" (É a minha festa). A tradução é de uma garota independente, que faz o que quer e ninguém pode optar na sua vida. Curtii ;)


Amanda Seyfried - Little House

   Para quem já assistiu o filme Querido John, vai lembrar dessa música! Bem tranquila, a música chama "Little House" (pequena casa). A tradução um pouco romântica. Ah, ela é bem antiga mesmo.. Coloquei ela aqui porque essa semana ouvi bastante, então resolvi compartilhar com vocês (:

Tyler Carter - Justin Timberlake "Mirrors" (Re-imaginado)

  Continuando no embalo dos cover's, vamos de mais um.. Essa música Mirrors (espelhos) do Justin Timberlake está nas mais pedidas das rádios, tocando diariamente! O toque dela é bem bacana não é mesmo? Nessa versão do Tyler Carter então nem se fale, ficou acústico e tudo mais.. Eu gosto da voz maneira do Tyler, o que vocês acham?

Charlie Brown Jr. - Meu Novo Mundo

    Poxa não podia faltar uma música do Chorão aqui né, eu iria colocar na playlist passada mas não deu na minha contagem de 10 músicas. Então disse que de hoje não passaria rs. Que saudade não é mesmo? Em alguns momentos em que ouço as músicas nem da pra acreditar ainda! Mas enfim, o tempo vooa.. dia 6 agora fez 5 meses sem Charlie Brown Jr ou sem o vocalista Chorão. O lançamento dessa música foi em poucos dias antes dele morrer, mas já vinha sendo tocada em shows, por ser o primeiro single do novo albúm da banda La Família 013.

Planet Earth The Way It Should Be - [One Day - Matisyahu]

   Aproveitando pra postar essa música do Matisyahu "One Day" (um dia). Assistam o vídeo e reflitam, a corrente do bem, "faça o bem não importa a quem", "faça o bem para receber o bem", "fazer o bem sem olhar a quem".. É um vídeo muito bom, com a minha música preferia do Matisyahu, nessa música ele faz participação com o Akon, deu pra perceber bem a voz né?! Haha para quem quiser assistir o clipe oficial da música Clique aqui #Reflita


Matisyahu - One Day + Beatbox Freestyle

    A mesma música do Matisyahu: One Day. Só que agora com Beatbox <3 pensa na combinação perfeita (quase não gosto) .. A partir do 2min30 de vídeo começa o beat. Muito maneiro!! Em, essas músicas dele são antigas, tipo há 3 anos atrás rs. Atualmente ele não gravou nenhuma música, o último lançamento foi da música Sunshine(sol) há um ano atrás. Para quem quiser ver o canal dele acesse: Canal Matisyahu


Chimarruts - Pra Ela

   Percebam que essa semana eu estou bem eclética né?! Haha. Vamos de reggae? Nada melhor que sentir aquela tranquilidade ao ouvir Chimarruts.. A letra dessa música é bem tranquila também, como a maioria das outras músicas deles. Curto pacas e vocês?


Maria Gadú - Linda Rosa

   E pra fechar a playlist de hoje, escolhi essa música Linda Rosa da Maria Gadú. Costumo passar horas ouvindo as músicas dela, acho que algumas letras tem haver comigo, não sei. Na semana que vem vou colocar a música João de Barro aqui, é uma das mais famosas dela.. Em que o Renato Vianna fez uma versão dela com sua voz, ficou show! Quem aí gosta de Maria Gadú? Até porque, uma das músicas dela está na abertura da novela atual das 18h, a Flor do Caribe.. Já tocou em várias novelas e tudo mais!

 É isso galera, espero que tenham gostado aí das minhas 10 músicas selecionadas da vez! Espero seu Like ;)


Um beijo grande, até mais!

2 comentários:

  1. Amanda Salles Vilhagra15 de agosto de 2013 às 19:13

    João de Barro é minha preferida Dhara... mas na voz do Renato Vianna, não curto muito A Maria Gadú, acho as músicas muito enfeitadas, cada um tem um gosto né?!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Amanda, obrigada pela opinião! *-* na próxima playlist colocarei João de Barro aqui hahaha bjs

      Excluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)