Playlist do Tendências ♫ #2


   Olá galera, tudo bem?

   Está no ar mais uma Playlist do blog Tendências!!

  Vi que alguns gostaram bastante da primeira playlist, então fiquei essa semana já pensando nas próximas músicas para fazer a de hoje! As músicas da vez são bem tranquilas, conforme foi a minha semana hehe. Primeira semana de volta as aulas e tals.. Então vamos lá:

The Lumineers - Ho Hey (Official Video)

    A primeira música resolvi colocar essa do The Lumineers que está tocando diariamente nas rádios, tem uma melodia ótima para ouvir sem cansar (ouço dez vezes seguidas se deixar). A tradução é romântica. Pelo que ouvi outras músicas desse cantor, a maior parte delas são do mesmo ritmo dessa "Ho Hey". Muito fofinha!

Jorge e Mateus - Logo Eu

    Estava faltando um sertanejo romântico nessa playlist não é mesmo? Então trouxe o lançamento do Jorge e Mateus, lançaram agora no mês de julho. Se de tanto ouvir já sei cantar? A resposta é sim! Haha quem nunca? Linda letra, linda melodia. Quem gostou??

The Black Eyed Peas - Don't Lie

   Como eu tenho costume de ouvir rádio todos os dias, essa música tocou ontem pela noite e me trouxe coisas boas na memória, então já pensei na hora em colocá-la aqui hoje. Mas vocês devem estar pensando que velha, nossa! Uhum, por isso também coloquei. Mesmo sendo lançamento há uns 4 anos atrás eu continuo gostando de ouvir e  cantar rs. Foi-se a época em que eu amava Black Eyed Peas, nossa! kk "No no no no baby, no no no no don't lie".

Allen Stone - Sleep (Acoustic Live)

    Quem acompanhava a novela Salve Jorge já vai lembrar dessa música! Caraca, esse cara canta muito.. Coloquei até a versão acústica dessa música para perceberem a afinação que ele tem <3. A música chama "Sleep" (sono). A tradução conta sobre as noites de sono dele. Em um trecho diz "I never get sleep" (eu nunca consigo dormir).. Já deu pra perceber do que se trata né?! Aí hoje eu estava assistindo TVZ no Multishow e tocou ela, aí vocês já sabem hahah.

Allen Stone - Celebrate Tonight (Officil Video)

   Aproveitando o clima de Allen Stone, mais uma música calminha que chama "Celebrate Tonight" (comemorar esta noite) .. A tradução é bem fofinha! Gostei da melodia e tudo mais!! O que acharam dessas duas músicas do Allen Stone??

NX Zero, Rick Bonadio - Mais Além

    Nem tão lenta, nem tão pesada.. Uma música do Nx Zero pra relembrar, era super fã rs. Entre as outras músicas com letras muito boas, essa "Mais Além" ficou perfeita, porém já é antiga. Sem contar no toque do Rick Bonadio, espetacular!


O Rappa - Anjos "Pra Quem Tem Fé" (Webclipe) #novosomdorappa

    "Oh Lord, Oh Lord, Oh Lord, Lord, Lord, Lord.. Em algum lugar, pra relaxar eu vou pedir pros anjos cantarem por mim. Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim! ♪" Ah essa todo mundo ou a maioria sabe cantar de cor e salteado. Tocou um monte por aí, foi sucesso e tudo mais! Realmente muito boa.. O Rappa manda muito! Coloquei ela aqui no meio porque curto pacas.

Tori Kelly - Fill A Heart

     Agora uma das minhas favoritíssimas!! Pensa em uma música que ouço todos os dias?? Ela mesmo "Fill A Heart" (encher um coração), a tradução é linda. Essa semana até coloquei esse trecho de legenda em uma foto "Hear the sound of hope" (ouça o som da esperança).. Já pensei em gravar cover dela no meu canal,de tanto que canto e já sei a letra toda (haha :$) É tipo aquelas: Ouço essa música. Com que frequência? Há todo tempo!!

Tori Kelly & Angie Girl - Thinkin Bout You (Acoustic/Beatbox Cover)

    Continuando em clima de Tori Kelly.. Vocês não sabiam que eu sou apaixonada por beatbox né?! Pois é, então separei esse cover dela com outra menina que deita muito no beatbox, nossa chego arrepiar! rsrs Uma combinação perfeita na voz da Tori com beatbox, af <3 Acho que é um dom isso, porque não pode kk sem contar no dedilhado do violão! Wool

Rihanna - Stay ft. Mikky Ekko

    AHH! Última música já :( por mim ficava aqui até.. haha então pra fechar com chave de ouro, digamos assim. Escolhi uma música atual da Rihanna, ela foi uma das primeiras cantoras internacionais que comecei a ouvir e aprender cantar essas músicas inglês que gosto tanto, faz uns bons anos... Canta muito, essa canção também toca diariamente nas rádios. Piano e voz <3 

Uffa! Espero que tenham gostado, essa semana as músicas são pra relaxar mesmo!!
Se gostaram deixe um like ou comentário aqui no final do post, obrigada *-*
Amanhã tem inspire-se hein, fiquem ligados!


Um beijo grande, até mais!



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)