Inspire-se: Looks com Sapatilhas


    Olá meninas, tudo bem?

    Pra começar a semana com tudo, está no ar mais um post da série Inspire-se!!
 
    Hoje tem participação especial da minha amiga Lorena Marçal.. E muitas fotos bacanas, espero que gostem! Resolvi fazer um Inspire-se de Sapatilhas, pois além de ser um calçado muito confortável, combina com todos os looks. Acredito que a maior parte das muheres tem pelo menos um par de sapatilhas na sapateira não é mesmo? Montamos 4 looks diferentes usando sapatilhas com shorts, porque ultimamente o calor está predominando nos dias dessa semana. Vamos lá:


     Aí estão os nossos 4 looks bem simples e casuais, aptos a serem usados no dia a dia.
  1. Eu usei: Regata preta; Shorts estampado; Jaqueta jeans clara e Sapatilha Coral - Moleca.
  2. Ela usou: Regata marrom; Shorts jeans de onça; Pashmina creme; Sapatilha dourada - Tabata.
  3. Eu usei: Regata azul; Shorts jeans preto; Cardigan florido; Cinto amarelo; Sapatilha azul - Billie.
  4. Ela usou: Regata azul marinho; Shorts jeans branco; Cardigan vermelho; Cinto vermelho; Sapatilha de poá - Cristofoli. 






    "As sapatilhas são o modelo mais coringa no guarda-roupa de uma mulher. Em couro, cetim, camurça ou qualquer outro material, elas são sempre lindas, versáteis e extremamente confortáveis, conseguindo roubar com classe o lugar dos saltos altos e acompanhando muitas mulheres, noite e dia, em diversas ocasiões.     
     



    "Sua versatilidade permite que o modelo seja usado em todas as ocasiões e a qualquer hora do dia, seja para passear no shopping, ir ao cinema, à um jantar ou até mesmo em festas formais, que pedem classe e elegância. Apesar da ausência do salto, a sapatilha é uma excelente opção para mulheres que valorizam o conforto, mas não abrem mão de estilo e elegância."






     "Um tipo de calçado que mistura beleza e liberdade, as sapatilhas chegaram para ficar e viraram paixão internacional. Além de lindas, são confortáveis e combinam com diversas composições. Sapatilhas pretas, sapatilhas vermelhas, com lacinhos ou fivelas, elas estão sempre na moda e cabem no bolso de qualquer mulher."





    "Para quem tem medo de errar ou gosta de looks mais sóbrios, vale investir nas sapatilhas pretas, que são básicas e sem erro. Quem busca algo mais clássico se dará muito bem com os modelos caramelo e marrom. Já para as mulheres que gostam de valorizar o look pelos detalhes, os modelos de sapato vermelho são perfeitos, eles chamam muita atenção e dão um toque todo charmoso a produção."




   
    Uffa, fim de post!! Sapatilhas também são Tendências ok? Usem e abusem de suas lindas e companheiras do dia a dia. Não fiquem com medo de errar na combinação, afinal a moda agora é descombinar!

   Espero que tenham gostado, nós agradecemos a atenção de vocês! 
Deixe seu comentário ou like aqui no final do post *-*

<Fonte: Site de calçados>

Um beijo grande, até mais!


5 comentários:

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)