Playlist do Tendências ♫ #5


    Olá galera, tudo bem?

    Vamos de música? ♫

    Mais uma semana que se vai, mais um mês que está acabando e um ano que está voando!! A 5ª Playlist do Blog Tendências está no ar! Muita música, ritmos e tons diferentes. Pra animar e não deixar ninguém na bad, haha. Espero que gostem!

  

Fernando & Sorocaba - Deixa Falar    

   Ontem aqui em Londrina, teve show do F&S (não fui :/) então coloquei essa música "Deixa Falar" como a primeira da playlis de hoje: "deixa falar, quanto mais o povo comenta mais aumenta minha audiência, mais eu fico pop.." aproveitando o clima daqueles que foram no show ou que curtem um sertanejo e tals. Os novos hits deles tem tocado recentemente nas rádios, o novo cd "Homens e Anjos" deu no que falar ein galera, eaí vocês gostaram??


Munhoz e Mariano - Pantera Cor-de-Rosa 

     Música nova do Munhoz e Mariano em ritmo de Pantera cor-de-rosa, ficou bem criativo, uns gostaram outros nem tanto. Lançamento desse mês de agosto. Eu gostei, o toquinho e o refrão não saem da cabeça:  "Pada pada pada pada pada pada pada pada, pra dar o que falar!" Curte aí galera..


Luan Santana - Garotas não merecem chorar


   Essa música do Luan Santana foi a que eu mais ouvi nos dias dessa semana que passou, pensa todos os dias ouvindo, mal acordava e já tava com ela na cabeça.. Posso dizer que foi a minha música favorita da semana! Sem contar na letra né?! As meninas devem ter amado sem dúvidas (haha). Os novos hits do Luan também estão com tudo, manda muito!

Bonde da Stronda - Ela tem estilo

   Em homenagem a minha irmã, coloquei essa música que ela gosta pacas (haha). Bonde da Stronda nem é sucesso mais, mesmo assim coloquei aqui porque também me inspiro no estilo da Gabi Rippi, essa música foi dedicada à ela. "Ela tem estilo pra fazer você pirar, não é dessas garotas que só pensam em gastar". Trilha sonora minha e da minha irmã.. (brincs)


  Mc Lon - Novinha vem que tem (Gabi Luthai cover)
  
   Um cover da música do Mc Lon "Novinha vem que tem" na voz da Gabi Luthai.. Voz perfeita, sem contar no sucesso que esta girl está fazendo por conta do seu canal do youtube e vídeos covers diversos. Grava as músicas de todos os ritmos com a versão dela, incrível! Obs: Minha irmã quem pediu pra colocar.

Projota - Mulher (Amanda Coronha cover)      

   Aproveitando ritmo de cover, não poderia deixar de fora o meu favorito de todos os tempos. Único (haha). Essa Amanda Coronha eu vou te falar viu, vai ter voz bonita assim lá longe.. Essa música é do Projota, letra linda.. Falo que é minha essa música rs

Ivo Mozart - A Festa (Part. Di Ferrero, Gee e Caco do Nx Zero)

LINDA MÚSICA, LINDO CLIPE! s2 "Hoje a regra é aproveitar e ser feliz.." não tenho o que falar, dá o play e curte junto comigo, esses meninos são nota mil!

P!nk - Try

    A Pink também está com novos hits no youtube, já ouviram? No post de quinta-feira coloquei uma outra música lá. Essa "Try" não é uma das.. Mesmo assim está tocando nas rádios, TVZ etc. Canta muito também, ergue o tom lá no último sem forçar nadinha. Quem curte?


Bruninho & Davi - Smirnofy

   Uma música engraçadinha do Bruninho e Davi, com um refrão que é legal de se pronunciar: "Smirnofy, uou, she rou siui... Smirno uou roushe roupshi uou" Boa música pra quem não quer ficar parado, dá o play e sente esse balanço.

Rihanna - We Found Love ft. Calvin Harris (AHMIR cover)

   Pra terminar, um cover de ótima qualidade. Um grupo chamado de "AHMIR" de boys americanos, tem um canal no youtube com várias músicas covers gravadas, é impressionante o dom desses caras. Não deixem de ver. Escolhi como a última porque lembrei que ela está entre as minhas favoritas no youtube. É antiga essa, foi lançado em 2011. Mas tá valendo..

Quem quiser dar sugestões de músicas pode deixar aqui nos comentários.
Eaí galera, o que vocês acharam? Quem gosta curte ;)


Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)