Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


    Olá meninas, tudo bem?

     Dentre tantas unhas que já fiz, as de hoje são as minhas melhores, sério!!

   Quem já assistiu os filmes do Meu Malvado Favorito, deve ter se encantado por aqueles bonequinhos amarelos que ajudam o Gru o tempo todo né?! São os famosos MINIONS. Não tem como gente, é muita fofura!! 
Vejam esse vídeo de 50s:


Eaí? Tem como não gostar? Não precisa nem ser tão criança.. 
Além de tudo, faz qualquer um rir o tempo todo hahaha

     Falando neles, as unhas de hoje são deles. Wool eu consegui! Vou contar previamente aqui pra vocês entenderem.. Há mais ou menos uma semana atrás, o João (um amigo de colégio, que já apareceu aqui no tendências) postou um compartilhamento no meu mural do face com uma foto de unhas dos minions (colocarei logo abaixo), dizendo que duvidaria se eu fizesse.. Enfim, ele apostou comigo $$ e o que vocês acham? Não poderia perder né (haha), já estava com vontade de fazê-las, isso foi só um empurrãozinho a mais!! Confiram as fotos, espero que gostem:



    Então, essas 2 fotos acima foram as minhas inspirações: a 1ª foi a que o João compartilhou lá e tals e a 2ª foi a minha irmã quem me mostrou. Aí tive a ideia de atender aos dois pedidos digamos assim. Na mão esquerda fiz os minions em todas as unhas e na mão direita fiz como na 2ª foto, só que em vez do esmalte prata, passei o esmalte azul mesmo. Vejam:


    Até que não ficou tão mal assim não é mesmo?? Fiz ontem (14) no período da noite. Vou dizer pra vocês que basta ter bastante coordenação e paciência, porque demorei em torno de 2 horas.. Talvez até eu mesma não tenho tanta prática assim, mas ver o resultado final já me motiva a continuar a decorar cada dia mais!

Os materiais usados foram esses:
    

    Os esmaltes e detalhe na finura dos pincéis... Quanto mais fino melhor! Ainda mais que as minhas unhas estão "curtérrimas" rsrs. Essa decoração exige muito contorno, acredito que sem pincel não dá o mesmo efeito..
São tão fofos e modernos que até app de jogo no celular eles tem!!


Sempre digo: Qualquer semelhança é mera coincidência não é mesmo?!



Para quem tem Instagram e quiser conferir um pequeno vídeo tutorial dessas unhas, 
entre lá no meu perfil e confere: @dharafabricio 



     Bom meninas, eaí o que acharam? Pode parecer difícil mas se eu consegui vocês conseguem!! Tenta apenas em uma unha pra ver se não sai... Qualquer coisa busca videos tutoriais no Youtube, etc. Quero ver vocês tentando ein!! Agradeço a minha amiga Kaw Capoci pela ajuda nas fotografias e pelo iphone servindo de fundo (hahah) Fico por aqui, morrendo de amores com esse GIF...
    

Não quero nem ver a dó que vou ficar quando precisar tirar esse esmalte, oh God! Espero que tenham gostado meninas, obrigada pela atenção. Quero ver o comentário de vocês em! Like se gostou ;)


Um beijo grande, até mais!



2 comentários:

  1. Amanda Salles Vilhagra15 de agosto de 2013 às 19:11

    Dhara ficou maravilhoso!! eu não tiraria tão cedo, rsrs masfazer o que né??! :D Parabéns!!

    ResponderExcluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)