Playlist do Tendências ♫ #4


   Olá galera, tudo bem?


   Como foi o final de semana de vocês? Bom, nada melhor do que começar outra semana com muita música e inclusive bem boas não é mesmo? Domingo dia de Playlist do Blog Tendências, agora no ar!! As músicas conforme fui ouvindo na semana e também pelo meu humor do dia a dia! Rs.


 Agora está Perfeito - Rafael Donofriu 

    Pra começar, essa música "Agora está Perfeito" pois é lançamento no canal do Rafael, um colega meu, que publicou dia 15 agora. Pensa em uma música literalmente perfeita? (haha) Não é puxação de saco não, mas o Rafa mais uma vez, mandou muito!! Ele fez essa música para os pastores dele. Não deixem de ouvir! Letra, melodia, tudo lindo! Parabéns =)

Renato Vianna - João de Barro 

    Essa aqui não preciso nem dizer muita coisa né? Todos já estão cansados de ouvir e ver por aí, ou melhor tem como cansar? Eu ainda não consegui enjoar.. Essa música é da Maria Gadú, porém o Renato Vianna fez sua versão e deu no que falar, mil vezes melhor! A letra dessa música é sensa!! Afinal a maior parte das músicas do Renato são lindas, essa voz <3 aiai..


Renato Vianna - Para sempre 

   Continuando no mesmo timbre.. Essa é a que eu mais gosto das músicas dele. A letra é linda. Essa música já virou até o toque do meu despertador tempos atrás (haha). O menino arrebenta mesmo, as músicas são em tons altos e ele não desafina não. Dom é dom né?!

Thalita Pertuzzatti - Quando fui chuva 

   No rítimo ainda de cover's de Maria Gadú e versões excelentes, mais uma música com tom altíssimo na voz da Thalita Pertuzzatti - "Quando fui chuva". A letra dessa música é super ótima, me identifico, seilá! Em todo momento ela arrebenta, canta mais que demais!!


Bom Gosto - Patricinha de olho azul 

   Vamos de pagode? Não me lembro o certo, mas esse é um dos primeiros das playlist já feitas. Tem aquela hora que você quer ouvir um pagode bem de leve assim e tals não é?! Estava vendo TVZ no multishow esses dias anoite, aí tocou essa "patricinha de olho azul" ai na hora já "tchum".. Vou colocar na playlist dessa semana haha. Quem gosta??


Turma do Pagode - Lancinho 

   "Uh, uh, uh, uuh" (8) Essa já é passada mas mesmo assim da uma animada né?! Quem gosta, gosta. Percebam o meu gosto musical mais eclético de todos.. (haha) Turma do pagode!!


Jason Mraz - I won't give up 

    Tá, agora vamos as músicas que mais amo, as internacionais!! Jason Mraz eu ouço há muito tempo, desde que lançou a música "I'm yours" .. Não tem como essa voz gente, é demais! Essa "I won't give up" (eu não vou desistir) é perfeita ein, a letra é bem romântica e tals. A melodia é muito fofinha! Ah enfim..


Justin Bieber - Be alright ♫

   Alguns ao olhar para essa música aqui, já vão pensar "Ah Justin Bieber???" Ok sem preconceitos, pois a música é linda na minha opinião! Mas a primeira vez que ouvi essa música não consegui parar de apertar o play novamente, foi paixão kk! A música chama "Be alright" (ficar bem).. 

Kelly Clarkson - Stronger 

   Quase no fim da playlist, vamos terminar hoje com chave de ouro rs. Poxa, o que dizer da Kelly Clarkson? Eita mulher que canta hein.. Quando eu gosto eu elogio mesmo (haha) Essa música dá um up, alto astral e tals.. Música "Stronger" (mais forte)..

    

Calvin Harris - Feel so close 

    AÊ! Última música, bem pra cima e sentem a batida (haha) Calvin Harris - "Feel so close" (me sinto tão perto), ótima música! "I feel so close to uou right now.." (eu me sinto tão perto de vocês agora). Não tem o que reclamar e criticar das músicas desse cara.. Manda muitíssimo!

   É isso galera,espero que tenham gostado.. São minhas 10 escolhidas de hoje, afinal eu não consigo ficar sem ouvir músicas, seja qual for, e vocês? Estão comigo ou não? Haha 
Valeu pela atenção.. Fiquem ligados porque amanhã tem Inspire-se!!


Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)