Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


   Olá meninas, tudo bem?

   Vi que bastante gente curtiu as unhas dos Minions, na real, tem como não gostar né?! Pena que não dura para sempre hahaha. Vamos lá, está no ar mais um post da série Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!

Aperte o play para continuar lendo o post...

P!NK - True Love

    "A tendência em Nails Art agora é copiar a moda e suas estampas, depois do animal print chegou a vez das unhas com estampa étnica, super descoladas e bem coloridas elas tem como características desenhos em delineado e grafados com cores escuras. Abusando das formas geométricas. Tem gente que chama essa unha de tribal por lembrar de fato dos desenhos."



    Meninas, no dia em que fiz o post de unhas étnicas para vocês se inspirarem e tals, lembram?! Em um momento disse que tentaria fazer nas minhas unhas pela primeira vez, então neste post vim mostrar o resultado. Espero que gostem, se estiver alguma falha ou algo do tipo, entendam! Afinal estou apenas começando...


     Fazem quase duas semanas que eu decorei as unhas, resolvi fazer apenas em duas unhas de cada mão para ver o que iria dar.. Até que, com muitíssima paciência saiu uma estampa étnica (uhul) Percebam quanto mais detalhes, mais triângulos e contornos fortes, mais étnico ficará! 



    Com a combinação de 3 cores de esmaltes diferentes, apenas, dá para trabalhar legal! O branco e preto na estampa étnica, acredito eu, que é essencial.. Detalhe: fiz com meu pincel bem fininho, porque esses palitinhos de tirar excessos, não deslisam tanto e não fica muito legal, somente para bolinhas e alguns risquinhos.



Vocês sabem que existem milhares de estampas e formas geometrizadas, dá pra ficar doida! (haha) 
Então meninas, essa foi a unha de hoje: Vermelho + Unhas Étnicas! É Tendência hein!!

Para quem ainda não viu o post de Inspirações Unhas Étnicas, clique aqui. Obrigada! Like ;)


Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)