Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


    Olá meninas, tudo bem?

    Vamos de unhas??

    As unhas decoradas de hoje são dessa semana, são bem casuais, nada de muito detalhes!! Basta um pincel e um esmalte em minhas mãos que a arte flui. Dessa vez aprendi fazer a âncora, então decorei as unhas da minha amiga Lorena de Marinheiro. Já nas minhas unhas, aprendi fazer o simbolo da Channel, ambos bem fáceis. Confiram as fotos, espero que gostem..



    Nada muito a dizer sobre as minhas unhas, símbolo da channel é nada mais que dois C's entrelaçados.. Usei um pincel fininho e ainda assim não saiu como eu queria, mas valeu! rs Outra opção também são aqueles adesivos já prontos, super práticos pra quem não tem muita coordenação, sabem né? E resolvi passar o esmalte preto nas outras unhas, pra deixar o foco somente no simbolo mesmo. Não resisto de passar esmalte preto, está entre minhas cores favoritas!




 


      Bom, o que dizer das unhas de marinheiro? São fofíssimas, delicadas, cores fortes, enfim.. Vejo muitas fotos dessas unhas pela internet, tumblr, we heart it, etc. São vários modelos diferentes que podem ser feitos, mais sempre entre essas três cores, azul, vermelho e branco. Pela minha primeira tentativa até que não está tão mal assim né?! Hehe. Deixam as mãos super femininas...





A combinação dessas 3 cores é demais, uso sempre e vocês o que acham?


E pra finalizar um look marinheiro, no tom das mesmas cores das unhas.

     Eaí meninas, deu pra se inspirar nas unhas de hoje? Fáceis né? Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe nos comentários. Like ;)


Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)