Inspire-se: Look Taylor Swift


    Olá meninas, tudo bem?

    Que Deus nos dê uma ótima semana, pois ela está apenas começando!! Hoje é dia de??

    INSPIRE-SEEEEE! *-*

    Com participação novamente da minha adorável amiga Lorena Marçal! Confesso a vocês que hoje não estou para fotos (Vocês devem saber como é né?! Sempre tem aqueles dias..). Então a Lore me ajudou na participação e tals.. A inspiração de hoje é na cantora e compositora norte-americana: Taylor Swift. Resolvemos escolher ela dessa vez, por causa dos seus looks super despojados. Ela usa e abusa de todos os estilos, de romântica à descolada. Eclética nos gostos e maneiras de se vestir.



    Bom meninas, a peça principal usada neste look foi essa blusa de lã mesclada nas cores marrom, preto e cinza. Pelo que vimos a Taylor usa bastante esses tipos de blusas de lã e bem soltinhas. Aproveitando pra dizer que essa peça foi, e está sendo uma super Tendência neste inverno. 



     A blusa de lã é uma das peças coringas do guarda roupa feminino, tanto quanto básica e charmosa. Podendo ser usada como viram neste look...




     Este look foi composto por: 
Um shorts jeans simples boyfriend; meia calça preta fio 40; botinha cano curto; cinto marrom e a blusa de lã.




   Percebam que o look é simples, porém super confortável, elegante e feminino... Como os looks de Taylor Swift. Pelo simples fato da blusa de lã ser uma peça coringa, ela pode combinar com calças, saias e até dependendo do vestido, também pode ser útil e cai super bem.


 
   
 A make mais usada pela Taylor, é simplesmente um côncavo marcado na sombra marrom e batom em cores quentes, complemento do delineado e um blush rosado.


     Uffa! Por hoje é só...

   Mais um fim de post da série "Inspire-se". Agradeço a participação da minha amiga mais uma vez. Que tal adquirirem mais uma das Tendências? Espero que tenham gostado, fica aí então outra dica para as minhas mais belas leitoras!! Obrigada, like ;)    

Se liguem no GIF hahaha


Um beijo grande, até mais!


3 comentários:

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)