Inspire-se: Azul Royal


    Olá meninas, tudo bem?    

    Para começar a semana com todo gás, vamos ao Inspire-se, que hoje está bem coloridinho, assim como a primavera. Hoje trouxe mais uma inspiração pra vocês, da qual estou apaixonada.. É uma cor linda e eu acho que todas devem apostar mesmo! Estou falando da cor AZUL, a cor tendência Primavera-Verão. "Sai verão, entra verão e essa cor com todo vigor. Ainda mais agora em época de copa, que ela é uma das protagonistas da nossa bandeira."


      Está no ar mais um post da série Inspire-se!! Espero que gostem...

     Meu look: Calça jeans azul; T-shirt Chanel; Sneaker preto.


  O Azul Royal é uma cor que está super em alta nesta estação, é uma cor alegre e vibrante. Achei interessante e tive a ideia de inspirar vocês com essa cor tão incrível! Afinal, azul é a minha cor favorita, acho linda e muitas pessoas combinam com o tom. 

  

      Fica a dica: "O azul é uma cor democrática e versátil que pode fazer parte dos mais variados looks. Cor de destaque da temporada, o azul royal, o tom de azul mais famosos da atualidade, tem um charme todo especial e um brilho inconfundível que deixa qualquer peça mais sofisticada. Essa cor, também conhecida como azul klein, pode ser usada em todas as ocasiões e estar presente em qualquer peça de roupa ou acessório, mas os destaques ficam por conta de vestidos, saias, calças e jaquetas. O azul royal é uma cor que transmite alegria e boas energias, a cara do verão, e na hora de combinar, ela fica ótima com vermelho, laranja, branco, preto ou cinza."


      Um look versátil e despojado, inclusive fresquinho. A semana aqui em Londrina começou bem quente..  Vamos abusar do azul e das cores vibrantes que trazem alegria aos looks. As calças coloridas estão no auge, apostem também.


      É isso meninas! Inspirem-se na cor Azul Royal pois vocês vão arrasar *-* 
Obs: Era uma calça jeans clara, porém eu fiz o tingimento na cor azul.

Um beijo grande, até mais!
<Fotografia: Mãe>


7 comentários:

  1. Parabéns Dhara !!!! ah adorei sua t-shirt da chanel onde comprou ? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Comprei no Shopping Norte, junto com a outra branca do Inspire-se da semana passada ;*

      Excluir
  2. olá, qual corante voce usou?

    ResponderExcluir
  3. Vc mesma tingiu?? Como fez???

    ResponderExcluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)